Mulher é morta a tiros dentro de loja no Oeste de SC; suspeito é ex-companheiro
13/08/2025
(Foto: Reprodução) Carro da PM de Santa Catarina
Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros dentro de uma loja no Centro de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, no final da tarde desta quarta-feira (13). O suspeito é o ex-companheiro dela, que, após fazer disparos contra a vítima, atirou na própria cabeça e precisou ser levado ao hospital, informou a Polícia Civil.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A Polícia Militar foi chamada por volta das 17h50. Segundo a corporação, a vítima era cliente e amiga dos donos da loja e era natural de Campo Erê, também Oeste catarinense.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher já sem sinais vitais. O suspeito, de 39 anos, estava inconsciente e com uma lesão grave na cabeça.
Testemunhas disseram à PM que a mulher estava dentro da loja quando o homem chegou e atirou várias vezes contra ela. Em seguida, atirou contra a própria cabeça. As testemunhas também falaram que o ex-casal havia se separado há pouco tempo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou os dois ao Hospital São José. Na unidade de saúde, foi constatada a morte da mulher.
Já o suspeito foi transferido para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, em estado grave. A arma dele, um revólver, foi apreendida. As Polícias Civil e Científica foram chamadas. A PM trata o caso como feminicídio.
A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami) de Maravilha abriu um inquérito para investigar as circunstâncias, motivações e dinâmica do que aconteceu.
Veja também: PM e empresária são encontrados mortos em motel na Grande Florianópolis
PM e empresária são encontrados mortos em motel na Grande Florianópolis
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias